5 benefícios de um desentupimento profissional

  17 de Maio de 2023 às 12:00

5 benefícios de um desentupimento profissional

Tubos limpos ajudam a manter o pleno funcionamento da canalização e do sistema de esgoto.

Esta tarefa pode não ser fácil, mas é essencial para prevenir desastres.


Se sentir mau odor, fluxo de água lento ou perceber que um tubo está entupido, tem sinais de que é necessária a intervenção de profissionais de desentupimento.


Para se manter livre de entupimentos é importante recorrer a técnicas modernas de limpeza e desobstrução que, rapidamente, removem os resíduos mais resistentes da sua canalização.


Embora existam outras opções para manter a tubagem limpa, como os produtos de limpeza químicos de venda livre, estas não substituem o tipo de limpeza que os profissionais oferecem.


Isto porque:


  1. Os produtos de desentupimento não são seguros para a canalização

    Embora estejam disponíveis em diversas lojas em todo o mundo, têm químicos nocivos que podem aumentar os detritos que obstruem os canos e podem, também, aumentar as probabilidades de corrosão, causando problemas a longo prazo.


  2. A desobstrução profissional é mais eficaz

    Como as empresas de limpeza e desentupimento estão equipadas com as mais recentes e eficazes ferramentas para desentupir os seus esgotos, terá certeza de que estes estarão operacionais e sem fugas.

    Os desentupidores profissionais dispõem de brocas, mecanizados de molas e equipamentos de jato de água de alta pressão que mantêm qualquer canalização a funcionar bem.


  3. Com profissionais os entupimentos têm sempre solução

    Pela grande variedade de serviços e ferramentas haverá sempre uma forma de resolver qualquer problema de drenagem ou canalização que tenha.

    Não importa qual a complexidade, os profissionais de limpeza de esgotos encontrarão uma forma de resolver o seu problema, no menor espaço de tempo possível.

    Ferramentas simples como câmaras de inspeção de vídeo ajudarão a localizar entupimentos e, os desentupidores profissionais têm a experiência necessária para utilizar estes equipamentos com segurança, sem causar danos adicionais.


  4. Problemas de maior podem ser detetados com antecedência

    Os profissionais de limpeza de esgotos podem detetar necessidades de reparação, desde fissuras nos tubos a obstruções por invasão de raízes de árvores, antes que estes se tornem num problema grave e dispendioso.


  5. A limpeza profissional de esgotos irá poupar-lhe dinheiro a longo prazo.

    Uma vez que os profissionais de limpeza de esgotos sabem como fazer o trabalho corretamente a sua canalização funcionará bem e durará mais tempo.


  6. Esperamos que, com este conhecimento, considere a limpeza profissional de tubos e esgotos para o seu sistema de drenagem.

    Se tiver mais questões ou precisar de ajuda profissional para desobstruir qualquer tipo de tubagem contacte os especialistas SimpliEsgoto.