Urge a necessidade de desentupimentos em Lisboa! A SimpliEsgoto resolve!

  02 de Agosto de 2020 às 15:45

Desentupimentos em Lisboa

Os canos entupidos são um problema que surge em qualquer área. Na capital, os desentupimentos são, também, um serviço essencial e necessário.

Os problemas na canalização das infraestruturas nas zonas litorais e históricas de Portugal, como é o caso de Lisboa, podem trazer dificuldades de diagnóstico por serem mais antigas e constituídas por tubagens menos resistentes que podem levar à corrosão dos tubos.

A rede doméstica de esgotos não é uma preocupação diária, mas deve ser tida em consideração para salvaguardar o nosso património. É importante que as manutenções sejam efetuadas com regularidade de forma a evitar problemas de maior e custos elevados.

Em caso de urgência, a nossa impulsividade leva-nos a tentar resolver o problema a “custo zero” recorrendo a amigos e conhecidos, os “especialistas” que nos salvarão os canos dos infortúnios sofridos. No entanto, dada a complexidade da rede de esgotos de Lisboa, as intervenções “caseiras” poderão agravar o problema tornando a solução mais custosa.

Motivos pelos quais deve contratar a SimpliEsgoto:

1. Profissionais Qualificados
É necessário que seja realizada uma avaliação precisa por profissionais especializados que consigam identificar o foco da obstrução e apresentar a solução adequada sem causar danos nas infraestruturas;

2. Equipamento Adequado
Ao recorrer a uma empresa especializada garantimos não só que estamos a trabalhar com um técnico especializado, mas também que este possui os recursos adequados como, veículos e equipamentos adaptados;

3. Garantia
Ao contratar uma empresa especializada na área de desentupimentos em Lisboa assegura a resolução de eventuais reincidências, durante um determinado período;

4. Higiene e Contaminação
No litoral do país, existem habitações que têm águas paradas e, com o passar do tempo, podem desenvolver fungos e bactérias. Estes microrganismos podem ser prejudiciais à saúde pública, sobretudo para o aparelho respiratório

5. Conservação do património
A manutenção preventiva é a melhor forma de conservação do seu património e de evitar emergências e constrangimentos. Muitas vezes, os problemas podem parecer simples e solucionáveis com produtos de supermercado ou receitas caseiras. No entanto, estas soluções “económicas” acabam por provocar reações químicas que danificam as canalizações, agravando o seu problema.


Se habita em Lisboa e se deparou com um entupimento, a SimpliEsgoto encontra-se a uma chamada de distância 308 806 854, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Em todas as intervenções garantimos a utilização de técnicas não invasivas para as infraestruturas, para o meio ambiente e para a saúde pública, contando com equipas técnicas experientes que garantem a máxima eficácia e eficiência na realização dos seus serviços.