Vamos acabar com a preocupação do setor alimentar relativamente aos Separadores de Gordura

  17 de Julho de 2019 às 11:51

Separador de Gorduras SimpliEsgoto


O que são?

Os separadores de gordura são recipientes adequados à receção e tratamento de águas residuais gordurosas. Estas são, por norma, provenientes de um uso industrial. Assim, os separadores de gordura são muito comuns na indústria e serviços alimentares devido à grande quantidade de alimentos manuseada.

Importância da sua manutenção

Todos os estabelecimentos que disponham destes equipamentos, restaurantes, cantinas, unidades de processamento alimentar, hóteis, entre outros, são obrigados a efetuar a manutenção e limpeza dos separadores de gordura. Esta obrigatoriedade é estabelecida por lei. No entanto, a manutenção e limpeza é essencial para o bom funcionamento da atividade operacional.

A quem recorrer?

Dada a importância da questão da limpeza e manutenção dos separadores de gordura, é essencial recorrer a empresas certificadas, que cumpram com os critérios exigidos. A SimpliEsgoto, empresa certificada, oferece segurança e dispõe de todas as condições para obedecer aos padrões legais exigidos. Em todas as operações, utilizamos o equipamento mais recente e cumprimos todas as regras de higiene, proteção e segurança.

Procedimento:

Recolha: Recolhemos os resíduos de gordura de forma fácil, rápida e eficaz, com equipamento especializado e técnicos experientes. Os resíduos de gordura do depósito são recolhidos para o seu transporte de forma segura sem representar um perigo para o ambiente. Peça-nos o orçamento e surpreenda-se com a qualidade do nosso serviço!

Transporte: Transportes certificados e autorizados para efectuarmos a recolha e transporte dos resíduos de separador de gordura de forma segura e profissional. A preocupação com o ambiente é um dos objectivos que nos faz manter sempre as condições adequadas para um serviço de excelência utilizando equipamento especializado e actualizado.

Tratamento: Encaminhamos os resíduos das caixas de retenção de gorduras para centros autorizados e certificados que respeitam as regras de segurança e ambiental. O transporte e entrega são efectuados com todas as regras exigidas e os resíduos de gordura são devidamente tratados. Sentir-se-á seguro por trabalhar com uma empresa de confiança.

Somos uma empresa em que pode confiar! Peça-nos um orçamento e surpreenda-se com a qualidade do nosso serviço!