Separação de Hidrocarbonetos

  18 de Julho de 2019 às 09:59

Separador de Hidrocarbonetos SimpliEsgoto

A manutenção de um sistema de decantação e separação de hidrocarbonetos é essencial para o cumprimento dos critérios de descarga, estabelecidos nas licenças de descarga de águas residuais atribuídas às empresas.

Com a separação de hidrocarbonetos, é garantida a descarga de água dentro dos parâmetros exigidos pelo Decreto-Lei nº. 236/98, de 1 de agosto, que permite obter um efluente final com concentração de hidrocarbonetos inferior a 5 mg/l e, ainda, manter o bom funcionamento do equipamento.

Recolha e transporte dos resíduos

A SimpliEsgoto efetua a recolha e transporte dos resíduos de hidrocarbonetos com recurso a equipamentos adequados e materiais de excelência para um serviço de qualidade, zelando pela manutenção e prevenção.

Desta forma, não representa qualquer perigo para o ambiente e, ainda, garante o cumprimento dos requisitos legais, isentando os produtores de resíduos de qualquer responsabilidade ou coima.

Tratamento de resíduos

O DL n.º 178/06, de 5 de setembro obriga ao encaminhamento dos resíduos para empresas licenciados para o efeito. Na SimpliEsgoto, os resíduos de hidrocarbonetos recolhidos são enviados, exclusivamente, para centros autorizados que respeitam as regras de segurança e ambientais e defendem os mesmos padrões de qualidade e ecológicos.

A confiança e conforto dos nossos clientes são prioritários para a SimpliEsgoto que trabalha arduamente para os garantir em todos os serviços.

Contacte-nos através do 308 806 854 para mais esclarecimentos!