SIMPLIESGOTO – PME LÍDER 2021


  28 de Março de 2022 às 14:05

PME Líder 2021 - SimpliEsgoto

As PME representam cerca de 99,9% do tecido empresarial português. Mas o que é uma PME? Na prática são micro, pequenas e médias empresas que empregam menos de 250 pessoas e cujo volume de negócios anual não excede 50 milhões de euros.

O estatuto PME Líder existe desde 2008 e foi criado pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação) com o objetivo de destacar empresas que tenham desempenhos superiores.

Desta forma as empresas alcançam uma maior notoriedade e obtém condições favoráveis que lhes permitem desenvolver as suas estratégias de crescimento e competitividade.

É com bastante satisfação que a SimpliEsgoto partilha que foi distinguida com o estatuto de PME Líder no ano de 2021.

Esta conquista é, sobretudo, de pessoas, de toda a nossa equipa e do seu profissionalismo, como tal pretendemos congratulá-la. Além disso, é, também, de todos os nossos parceiros de negócios, fornecedores e clientes que, ao longo dos anos, tem depositado confiança nos nossos serviços.

Acreditamos que esta distinção é o reconhecimento do esforço e da dedicação dos nossos profissionais que elevam a qualidade dos nossos serviços e, consequentemente, o nosso desempenho.

Estamos atentos à evolução da tecnologia e, sobretudo, aos pareceres dos nossos clientes, por isso, apostamos em equipamentos de alta tecnologia para que os nossos serviços proporcionem soluções eficazes.

Conscientes das necessidades do mercado procuramos adaptarmo-nos às diversas situações, inclusive às mais adversas, progredir, evoluir e fazer melhor a cada dia, sempre em prol do objetivo de alcançar a satisfação dos nossos clientes.

Ao longo dos anos temos caminhado para ser uma referência no sector dos desentupimentos e esta conquista permite-nos validar a nossa missão e valores – confiança, qualidade, profissionalismo, inovação e sustentabilidade – além de reforçar a ambição de manter este estatuto para os anos que se seguem e atingir novas metas.

SimpliEsgoto – esteve presente no seu passado, está no seu presente e estará no seu futuro.

Obrigada pela vossa confiança.