Limpeza de Fossas


Selecione o seu distrito e confira os concelhos e locais atendidos:

Com o decorrer do tempo existe acumulação de impurezas na rede de saneamento e fossas, originando irregularidades na circulação e/ ou contaminação de águas paradas e solos, comprometendo a saúde pública.

As fossas séticas estanques, que recebem resíduos domésticos, são indicadas para zonas rurais onde não há saneamento básico. Estes depósitos destinados à retenção e armazenamento de águas residuais, carecem de intervenções profissionais, com recurso a camiões hidro-limpadores. Estas intervenções são por norma anuais, ou sempre que se verifique que as fossas se encontram a 80% da sua capacidade, para evitar transbordo.

A limpeza de fossas é um procedimento que se divide, essencialmente, em três fases: aspiração, limpeza e tratamento dos resíduos.

Limpesa de Fossas SimpliEsgoto


Após aspiração e limpeza de fossa é necessário encaminhar os resíduos recolhidos para locais de tratamento apropriados. A ausência de encaminhamento dos resíduos para tratamento incorre numa contra-ordenação, conforme legislação em vigor.

Esta intervenção deve ser feita por profissionais competentes e especializados.

A Simpliesgoto assegura a utilização de equipamentos de protecção individual por todos os seus técnicos especializados, evitando contaminações e propagação de doenças. Promove, também, a consciência ambiental em toda a organização e cumpre todos os requisitos legais, como o encaminhamento de resíduos provenientes de fossas para estações de tratamento certificadas.

Seja um agente da saúde pública, limpe a sua Fossa Séptica regularmente.

Contacte-nos e evite contaminações: 308 806 854.